quinta-feira, 10 de outubro de 2013

11º Livro Devorado


Até agora o melhor livro que eu li neste ano. Por Uma Nova Reforma 40 dias de Jejum e Oração - Edison Queiroz é um propósito realizado por seu autor, o Pastor da Primeira Igreja Batista de Santo André. A leitura transcorre por 40 dias, acompanhada de um jejum específico e particular de cada participante. Durante esse período temos uma leitura diária devocional voltada para oração pessoal e por uma nova reforma na igreja de Cristo, pois nos dias atuais algumas igrejas não estão mais estudando a Palavra de Deus, estão orando menos. Muitos de seus membros não querem assumir compromissos e alguns vão atrás de shows gospel entretanto não querem ser corrigidos pelo Senhor. Há líderes que estão enganando o povo, colocando em dúvida a veracidade divina e a fé. Alguns líderes se prostituindo e corrompendo suas ovelhas, usando a Palavra de Deus para pedirem dinheiro para si sem se preocupar com a saúde espiritual dos membros de sua igreja. O propósito do Jejum em conjunto com a leitura é de reformar, partindo do individual para o coletivo, gerar mudanças em cada cristão para fortalecer a igreja, a noiva de Cristo, para voltarmos a fazer diferença na sociedade. Em seis semanas aproximadamente  orando diariamente aprenderemos a recomeçar com Cristo, a renovar o nosso compromisso com Deus, a construir o nosso caráter forjando o caráter de Cristo em nós, a retificar os nossos relacionamentos entre os cristãos e os “não cristãos”, a restaurar a capacitação de Deus e a retomar a caminhada como agentes transformadores da sociedade e cumpridores da missão da igreja. Foram 40 dias em que aprendi a orar mais, pedidos específicos que eu nunca tivera pedido antes, a orar por mim um pouco mais, pois intercedia pelos outros e não lembrava de mim. Leitura excepcional que recomendo já, para aqueles que não participaram do propósito. O texto base foi o sermão da montanha. Estou ansioso pelo próximo livro! Deus seja louvado!

001 - Desmascarando o Espírito de Jezabel - John Paul Jackson (valeu Andrea Accarino por me emprestar)
002 - Uma Mensagem Profética Para Sua Vida - Silas Malafaia (valeu Malafaia por me presentear)
003 - Vida Cristã Autêntica é uma Questão de Atitude - Silas Malafaia 
004 - Deus E A Cabana - Roger E. Olson (valeu Andrea Accarino por me emprestar)
005 - Conselhos do Homem Mais Sábio da Bíblia - Silas Malafaia
006 - O Poder da Decisão - Silas Malafaia
007 - Batalha Espiritual - Márcio Valadão  (valeu Andrea Accarino por me emprestar)
008 - O Que a Graça de Deus produz - Silas Malafaia
009 - Verdades que precisamos conhecer - Silas Malafaia
010 - As abundantes bênçãos de Deus - Silas Malafaia
011- Por Uma Nova Reforma 40 dias de Jejum e Oração - Edison Queiroz
012 - Milagres - C. S. Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário